Serbrand•MSO + Cosmossomos:  O que dá misturar marca com ciência?
Serbrand•MSO + Cosmossomos: zera tudo e recomeça
Serbrand•MSO: pra gente, a marca é como um ser: vivo, pensante, comunicativo, transformador e realizador.
Serbrand•MSO: um ser-coletivo. É a soma de potências individuais, diferentes saberes e fazeres. Pessoas de especialidades diversas que se juntam para realizarem  propósitos comuns.
Serbrand•MSO: um ser-coletivo: que tem um corpo virtual e físico que funciona no modo de organização orgânica.
Serbrand•MSO: o ser-marca tem um jeito singular de ser, pensar, fazer e comunicar as coisas
Serbrand•MSO: o ser-marca tem potência evolutiva-criativa, comunicativa, transformadora e realizadora
Serbrand•MSO: para o ser-marca, a inovação acontece naturalmente como resultado da mistura entre potência, propósito e vontade de evoluir.
Serbrand•MSO: ética é compromisso de origem e seu modo de gestão é ESG
Serbrand•MSO: com o tempo a marca signo-orgânica vira um ponto-nodal de redes de relacionamento com diversos tipos de públicos
Serbrand•MSO: nessa vivência, o ser-marca está sempre aprendendo e o que move é a coevolução
Serbrand•MSO: tudo isso e muito mais constitui o significado (valor) que se realiza na experiência da marca.
Serbrand•MSO: Serbrand-MSO tem match com  quem acredita que a marca é  um meio para a autorealização que acontece quando a gente se junta para fazer algo bom  para a sociedade e o planeta.    Serbrand-MSO é para quem pensa a marca além do negócio e vê seu desenvolvimento como um
Serbrand•MSO: que história de vida podemos construir juntos?