O significado da marca é o nosso core.

Envolve a marca do conceito até a experiência.


Envolve a marca do conceito até a experiência.

 

Serbrand•MSO: ser-marca

Vista da marca por dentro.

 

 

 

 

O significado é o ativo de maior valor de um negócio. Mas só é ativo se for real. E só é real se tiver ética, propósito e atitude.

 

 

 

 

 

 

Serbrand é uma consultoria e desenvolvedora especializada em projetos de branding, design e sistemas de identidade com foco na potencialização e integração semântica em sintonia com as estratégias do negócio e também com o jeito de pensar, fazer e ser da marca.

 

 

branding

ID design

comunicação institucional

 

 

Misturamos teoria com a técnica e a prática.

 

 

MSO_Logo.png

 

Desenvolvedora exclusiva do método MSO: Marca Signo-Orgânica.

 

 

 

Conceito e método de gestão, organização e integração de processos complexos, como a significação, formação de redes e sistemas da marca.

 

Criado por Ricardo da Silva Mello, designer gráfico e pesquisador das marcas e branding. É resultado de 13 anos de pesquisas acadêmicas e 24 de experiência prática.

 

 

 

MSO: semiótica

Peirce_Semiotica.png

 

O método MSO tem a fundamentação teórica da Semiótica e Pragmatismo.

 

MSO surge a partir de uma releitura da marca no contemporâneo sob a perspectiva da Semiótica (Lógica, teoria do signo e cognição) e do Pragmatismo (teoria do método científico), ambas parte do sistema filosófico criado por Charles Sanders Peirce (EUA, 1839-1914).

 

 

 

 

 

MSO: semiótica

MSO: semiótica

Ser-marca.png

 

 

Pensamos a marca de um jeito diferente.

 

 

É como um ser: vivo, pensante, comunicativo, transformador e realizador, como eu e você, mas diferente.

 


) pensar (+

 

 

 

MSO: semiótica

 

 

> projetar: Serbrand na prática.

 

MSO: semiótica